Cosméticos Veganos: Os 10 melhores cosméticos veganos

Os Melhores Cosméticos Veganos Certamente, quando pensamos em beleza, a primeira coisa que nos vem à mente são os...

MasterBlog - 7 de maio de 2022
Cosméticos Veganos: Os 10 melhores cosméticos veganos



Os Melhores Cosméticos Veganos

Certamente, quando pensamos em beleza, a primeira coisa que nos vem à mente são os produtos de cosmética convencionais. Normalmente, estes produtos são testados em animais, e contém ingredientes de origem animal, como a uréia e a lanolina.

Felizmente, hoje em dia, existem muitas opções de cosméticos veganos que são cruelty-free e livres de ingredientes de origem animal. Isto significa que os produtos foram testados em humanos e não foram testados em animais.

Aqui estão os melhores cosméticos veganos que você deve experimentar:

1 – Protetor solar da Lavera
O protetor solar da Lavera é um excelente produto vegano e cruelty-free. Além disso, ele é livre de parabenos, petrolatos e fragrâncias artificiais.

2 – Máscara de argila da W Cosmética
A máscara de argila da W Cosmética é um excelente produto vegano que ajuda a limpar e tonificar a pele. Ela é feita à base de argila e água mineral e não contém parabenos, sulfatos ou fragrâncias artificiais.

3 – Sabonete líquido da Bioturm
O sabonete líquido da Bioturm é um produto vegano e livre de parabenos. Além disso, ele é biodegradável e não contém fragrâncias artificiais.

4 – Shampoo da Urtekram
O shampoo da Urtekram é um produto vegano e livre de sulfatos. Além disso, ele é biodegradável e não contém fragrâncias artificiais.

5 – Condicionador da Urtekram
O condicionador da Urtekram é um produto vegano e livre de silicone. Além disso, ele é biodegradável e não contém fragrâncias artificiais.

6 – Desodorante natural da Schmidt’s
O desodorante natural da Schmidt’s é um produto vegano, livre de alumínio e livre de parabenos. Além disso, ele é composto de ingredientes naturais e é certificado pela Vegan Society.

7 – Batom da W Cosmética
O batom da W Cosmética é um produto vegano e livre de parabenos. Além disso, ele é feito à base de óleo de coco e manteiga de karité.

8 – Protetor labial da Burt’s Bees
O protetor labial da Burt’s Bees é um produto vegano e livre de petrolatos. Além disso, ele é composto de ingredientes naturais e é certificado pela Vegan Society.

9 – Creme para as mãos da Burt’s Bees
O creme para as mãos da Burt’s Bees é um produto vegano e livre de petrolatos. Além disso, ele é composto de ingredientes naturais e é certificado pela Vegan Society.

10 – Protetor solar facial da Urtekram
O protetor solar facial da Urtekram é um produto vegano e livre de parabenos. Além disso, ele é composto de ingredientes naturais e é certificado pela Vegan Society.

Gostou do conteúdo acima? Então deixe seu comentário, compartilhe com seus amigos, isso ajuda a mantermos o Blog no ar e trazer mais informações de valor para vocês leitores e apreciadores de conteúdos relevantes e enriquecedores.