Esmaltes para Unha: 5 Melhores Esmaltes para Unhas com alongamento

É comum que mulheres que se dedicam ao cuidado das unhas busquem por esmaltes que sejam bonitos, duráveis e...

MasterBlog - 1 de maio de 2022
Esmaltes para Unha: 5 Melhores Esmaltes para Unhas com alongamento



É comum que mulheres que se dedicam ao cuidado das unhas busquem por esmaltes que sejam bonitos, duráveis e que estejam de acordo com a moda.

Mas, com o alongamento das unhas, é preciso escolher os esmaltes com cuidado, para que ele não danifique o material no qual as unhas foram aplicadas. Unhas com alongamento precisam de tratamento diferenciado, afinal o produto/material utilizado no alongamento é um “corpo estranho” e isso pode trazer fungos e adaptações diferente para cada ocasião. Indicamos que sempre procure um profissional e tire todas as dúvidas antes de efetuar o procedimento, que mesmo que estético externo, pode sim, trazer complicações com a falta dos cuidados correto!

Por isso, preparamos uma lista com 5 esmaltes que são perfeitos para unhas com alongamento.

1 – Esmaltes com brilho
Os esmaltes com brilho sempre estão na moda e combinam com qualquer look. Além disso, eles duram bastante tempo nas unhas.

2 – Esmaltes vermelhos
Os esmaltes vermelhos são clássicos e sempre estão na moda. Além de serem elegantes, eles deixam as unhas com um toque de glamour.

3 – Esmaltes roxos
Os esmaltes roxos são elegantes e sofisticados. Além disso, eles dão um toque de cor e personalidade às unhas.

4 – Esmaltes com glitter
Os esmaltes com glitter são muito divertidos e deixam as unhas com um aspecto brilhante e moderno.

5 – Esmaltes com efeito cintilante
Os esmaltes com efeito cintilante dão um toque de luxo às unhas. Além disso, eles são muito duráveis.

Como aplicar Esmaltes em Unhas com alongamento
Muitos adeptos das unhas decoradas e dos esmaltes acabam se perguntando como aplicar esmaltes com alongamento. Existem vários tipos de alongamento de unhas, os mais populares são as unhas de fibra de vidro, mas existem também os alongamentos feitos com gel, acrílico, e os mais recentes, os feitos com pele sintética.

Independentemente do tipo de alongamento, a aplicação do esmalte é basicamente a mesma, mas é importante seguir alguns passos.

Primeiro, é importante limpar bem as unhas, remover todo o esmalte antigo e o verniz de base. Em seguida, aplique uma camada de primer, que vai poupar seu esmalte da descamação e aumentar a durabilidade. Se o alongamento for de fibra de vidro, é importante aplicar uma camada de óleo de cutículas, para evitar a descamação.

Após aplicar o primer, passe duas camadas de esmalte. Escolha esmaltes da mesma cor ou da mesma tonalidade, para evitar que as unhas fiquem com aspecto manchado. Deixe o esmalte secar bem entre as camadas.

Quando o esmalte estiver completamente seco, aplique uma camada de top coat, para proteger as unhas e deixá-las com um aspecto brilhante.

É importante lembrar que, apesar de o alongamento de unhas aumentar a durabilidade do esmalte, ele não é infalível.

O esmalte pode descascar se for danificado, e é importante retirar o alongamento antes de seus fios se soltarem. Agora que você sabe como aplicar esmaltes com alongamento, é só escolher as cores que mais gosta e arrasar nas unhas.

Gostou do conteúdo acima? Então deixe seu comentário, compartilhe com seus amigos, isso ajuda a mantermos o Blog no ar e trazer mais informações de valor para vocês leitores e apreciadores de conteúdos relevantes e enriquecedores.