Micropigmentação BBlips: Como fazer BBLips em micropigmentação corretamente

BBLips é um procedimento de micropigmentação utilizado para preencher e destacar os lábios. É importante que sua técnica seja...

MasterBlog - 28 de abril de 2022
Micropigmentação BBlips: Como fazer BBLips em micropigmentação corretamente



BBLips é um procedimento de micropigmentação utilizado para preencher e destacar os lábios.

É importante que sua técnica seja correta para que os resultados sejam os esperados. Neste artigo, explicaremos como fazer BBLips de forma correta. Antes de iniciar o procedimento, é importante preparar os lábios da cliente. É necessário hidratar bem a região com um bom hidratante e, em seguida, aplicar uma camada de pó translúcido para ajudar a fixar a maquiagem.

Depois de preparar os lábios, é hora de iniciar o procedimento de BBLips. Primeiramente, delimite os lábios com um lápis labial, de modo que fiquem bem definidos. Em seguida, inicie o preenchimento, começando pelo contorno dos lábios. Recomendamos utilizar uma cor um tom mais clara do que a cor da pele da cliente, pois isso ajudará a destacar os lábios. Utilize um pincel para espalhar bem a cor e preencher todos os espaços vazios.

Caso queira, também é possível incluir um contorno nos lábios. Para isso, delimite os lábios com um lápis labial, de modo que o contorno seja bem marcado. Em seguida, aplique uma camada de cor mais escura na parte externa dos lábios. Preencha o interior dos lábios com uma cor mais clara do que a da pele da cliente. Utilize um pincel para espalhar bem a cor e preencher todos os espaços vazios.

Finalize o procedimento de BBLips com uma camada de protetor labial. Isso ajudará a proteger os lábios da exposição ao sol e aos raios UV. Depois de concluir o procedimento, é importante aguardar alguns dias para que os lábios se acostumem com a cor. Em seguida, é possível aplicar uma nova camada de protetor labial para prolongar a duração dos resultados.

Revelando então uma mulher com a autoestima renovada, os resultados do procedimento de BBLips são realmente surpreendentes. É importante procurar um profissional qualificado para realizar este procedimento, de modo que os resultados sejam os esperados.

Gostou do conteúdo acima? Então deixe seu comentário, compartilhe com seus amigos, isso ajuda a mantermos o Blog no ar e trazer mais informações de valor para vocês leitores e apreciadores de conteúdos relevantes e enriquecedores.