Perfume Importado: 6 perfumes importados bons para você começar a sua coleção

Sempre que pensamos em perfumes, logo nos vem à cabeça os perfumes importados. Isso acontece porque eles têm uma...

MasterBlog - 3 de maio de 2022
Perfume Importado: 6 perfumes importados bons para você começar a sua coleção



Sempre que pensamos em perfumes, logo nos vem à cabeça os perfumes importados. Isso acontece porque eles têm uma fama de serem mais sofisticados e exclusivos.

E, na verdade, isso nem sempre é uma mentira. Existem diversos perfumes importados que realmente são ótimos e vale a pena investir neles. O fato é que cada ser humano tem um PH de pele diferente, ou seja, um perfume importado que tenha gostado da fragrância em alguém, nem sempre ficará bom na sua pele. Por isso sempre indicamos algumas fragrâncias como referência para que possa ir em uma casa de fragrância e fazer teste olfativo, ou degustação olfativa, para entender melhor como cada fragrância se adequa a sua pele. Abaixo preparamos uma lista completa com algumas referências importadas de perfumes.

Abaixo, você confere seis desses perfumes importados que, se você ainda não tem, deve começar a sua coleção.

1 – Dolce & Gabbana The One
Este é um perfume bastante sensual e sofisticado. Possui notas de canela, pêssego, baunilha e vetiver. É um perfume que representa a elegância e sofisticação italianas.

2 – Chanel Nº 5
Este é um clássico dos perfumes importados. Foi criado em por Coco Chanel e é considerado o primeiro perfume feminino moderno. Possui notas de âmbar, flor de laranjeira, bergamota e jasmim. É um perfume que transmite sensualidade, feminilidade e sofisticação.

3 – Carolina Herrera 212
Este é um perfume criado pela estilista Carolina Herrera. Possui notas de bergamota, mandarina, lavanda, jasmim e gardênia. É um perfume sofisticado, moderno e alegre.

4 – Hugo Boss Nuit
Este perfume é indicado para mulheres que buscam sensualidade e sofisticação. Possui notas de lavanda, jasmim, sândalo e âmbar. É um perfume romântico e sedutor.

5 – Viktor & Rolf Bonbon
Este perfume é leve, doce e cítrico. Possui notas de baunilha, framboesa, amora e caramelo. É um perfume ideal para usar no dia a dia.

6 – Gucci Guilty
Este é um perfume intenso e marcante. Possui notas de cassis, mandarina, pimenta rosa, cardamomo e âmbar. É um perfume ideal para usar à noite.

Todos estes perfumes importados são ótimos e vale a pena investir neles. Aprecie com atenção as suas notas e escolha o que mais se adapta à sua personalidade.

Gostou do conteúdo acima? Então deixe seu comentário, compartilhe com seus amigos, isso ajuda a mantermos o Blog no ar e trazer mais informações de valor para vocês leitores e apreciadores de conteúdos relevantes e enriquecedores.