Perfume masculino: Os 10 melhores perfumes masculinos para 2022

Já que cheiro de Perfume também é poder, nada melhor do que começar o ano testando os melhores Perfumes...

MasterBlog - 25 de abril de 2022
Perfume masculino: Os 10 melhores perfumes masculinos para 2022



Já que cheiro de Perfume também é poder, nada melhor do que começar o ano testando os melhores Perfumes Masculinos do mundo!

Uma boa fragrância masculina é o toque final de um belo look formado por um terno bem feito e um bom corte de cabelo. Quando o objetivo é se vestir para o sucesso, o perfume faz uma ótima parceria com a sua personalidade e a sua química corporal.  Mesmo que o número de perfumes masculinos esteja crescendo, ainda são poucos os que se destacam. De clássicos aromas amadeirados com longevidade impressionante a estimulantes notas cítricas – e alguns lançamentos mais recentes que desafiam as linhas de gênero tradicionais – as fragrâncias mais memoráveis ​​para homens estão definidas e prontas para 2022.

1. Atlantis by Blu Atlas (Eau de parfum)
Se você tem um estilo de vida natural e ativo, opte por uma fragrância que corresponda ao seu espírito masculino independente. Enquanto as colônias convencionais usam produtos químicos misteriosos e ftalatos à base de petróleo, esta colônia Blu Atlas aproveita ingredientes 100% naturais para uma fragrância aromática e terrosa que apresenta notas principais de bergamota, sálvia e patchuli.

2. Tom Ford Tobacco Vanille (Eau de parfum)
A jaqueta com cheiro de cigarro do vovô e os biscoitos de baunilha recém-assados ​​da vovó estão nesta fusão inesperada, mas perfeita. Esta é uma colônia que funciona como os aromas de outono e inverno – mas sem a lenha queimando. A mistura combina o tabaco com a cremosa fava de cumaru, notas de frutas secas e seiva de madeira doce, resultando em um cheiro suntuoso quente e picante. Com um equilíbrio refinado que não é excessivamente doce nem defumado, o cheiro permanece caloroso, convidativo e – o mais importante – digno de elogios.

3. Bleu de Chanel (Eau de parfum)
Não se deixe enganar pela embalagem despretensiosa desta fragrância. Dentro do frasco há uma colônia com uma presença forte. É digno de uma afirmação de poder, mas não tão exagerado. Você poderá entrar em uma sala e ter o Bleu de Chanel como seu perfume exclusivo. Terroso e amadeirado, com notas cítricas, este perfume também traz notas quentes de baunilha e cumaru para um toque inesperado. É um clássico que nunca sai de moda e que dura na pele por muito tempo após a aplicação.

4. Versace Eros (Eau de toilette)
Com notas de vetiver, flor de laranjeira e baunilha de Madagascar, Eros evoca um senso de amor, paixão e beleza. Inspirado na mitologia grega, esta ode ao deus do amor tem uma mistura única de flor de gerânio, raspas de limão italiano e cedro. Divertido e caloroso, mas sexy e charmoso, o perfume combina habilmente o frescor mentolado com um toque de doçura para um resultado irresistível, que é tão encantador quanto tentador. Melhor parte: seu toque picante significa que é adequado para todas as estações.

5. Dolce & Gabbana K (Eau de toilette)
Você merece uma colônia que é tão real quanto você, e esta escolha da Dolce & Gabbana cumpre todos os requisitos. Combinando habilmente cítricos (graças ao aroma de laranja e limão siciliano) com amadeirado (gerânio e lavanda), você obterá a nota final de sensualidade conforme a colônia se desgasta ao longo do dia. É ousado, mas não muito intenso, frutado, mas quente, e incrivelmente versátil. Sem mencionar que a tampa de coroa serve como um lembrete diário de quem é o chefe – e certamente o colocará no caminho certo para um dia produtivo.


6. Yves Saint Laurent Y (Eau de parfum)

Para aqueles que têm o coração forte, esta colônia ardente foi apelidada de “camiseta branca e jaqueta preta” das fragrâncias. Abrangendo a sofisticação da sálvia e do gerânio, este é um perfume ousado, adequado para algo especial – seja um fim de semana na cidade ou uma festa na cobertura de um prédio. Com a madeira âmbar emprestando seu aroma amadeirado, esta colônia deixa uma marca masculina com notas misteriosas que farão os outros se perguntarem o que acabaram de sentir. Além disso, a colônia ultrapassa facilmente a marca das 10 horas em termos de durabilidade e poder de permanência.


7. Invictus Victory (Eau de parfum)

Como o frasco em forma de troféu sugere, você celebrará a vitória com esta colônia de Paco Rabanne. Igualmente fresco e ousado, Victory é uma verdadeira combinação feita no paraíso dos perfumes. Uma borrifada é tudo que você precisa para sentir instantaneamente o cheiro refrescante do limão e o aroma de cumaru encorpado, com notas de lavanda e baunilha doce. Especialmente apropriado para ser usado no verão (graças às notas cítricas), mas igualmente convidativo ao estilo esportivo o ano todo (com seus tons picantes), Victory é uma fragrância suave que possui um poder de permanência impressionante e um aroma luxuoso.


8. Valentino Uomo Born in Roma (Eau de toilette)

Se o design cravejado do frasco de vidro totalmente preto de Born in Roma não faz você querer combinar o look com seus mocassins Versace, não sabemos o que fará. Exótica e cativante, esta colônia usa sal mineral e gengibre picante para um aroma intrincado em camadas e que se mistura facilmente com a química do seu corpo para um perfume único. Esta opção segue uma linha tênue: é doce e picante, mas fresca e ousada. O que pode parecer um cheiro forte no início se transforma em tons mais amadeirados que perduram ao longo do dia. Born In Roma é o brilho em sua forma mais pura.


9. Luna Rossa Ocean (Eau de toilette)

Vamos apenas dizer que os elogios virão instantaneamente com essa opção da Prada. Exalando classe, ela é versátil, com a capacidade de funcionar como uma fragrância do dia-a-dia, adequada para o horário comercial, e como uma fragrância noturna, perfeita para as noites agitadas. Suas qualidades oceânicas misturam bergamota com íris para um perfume refrescantemente masculino nada exagerado. O frasco traz a linha vermelha Prada, que a marca descreve como um símbolo de inovação. É um produto chave para todo tipo de homem.


10. Givenchy Pi (Eau de toilette)

Para o aventureiro de coração, o Pi de Givenchy evoca notas de tangerina, pinheiro e alecrim. O resultado é nada menos que sensacional, ostentando uma característica andrógina que é tão mundana quanto convidativa. O benjoim oferece um aroma de baunilha, enquanto a madeira de guaiaco evoca o aroma de uma fogueira de acampamento de inverno. Além do cheiro de bétula, o Pi tem um frasco exclusivo projetado por Serge Manseau: embora seu formato seja despretensioso, seu sistema de fechamento de alta tecnologia é um jogo único na sinergia entre “linhas puras e proporção perfeita”. E vai ficar lindo na sua bancada.

Gostou do conteúdo acima? Então deixe seu comentário, compartilhe com seus amigos, isso ajuda a mantermos o Blog no ar e trazer mais informações de valor para vocês leitores e apreciadores de conteúdos enriquecedores no segmento de perfumaria fina e cosméticos.